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Pol&iacue;tica de Entrega e Frete Drogaria Moderna

POLÍTICA DE ENTREGA E FRETE DROGARIA MODERNA

Confira abaixo todas as informações referentes à nossa Política de Entrega e Frete:

Realizamos entregas em todo o estado do Rio de Janeiro.

Qual valor do frete para realizar a minha entrega?

O valor do frete varia de acordo com a região em que será feita a entrega.

Para verificar o valor que será cobrado e modalidades de entregas disponíveis em sua região, basta inserir o CEP de entrega em seu carrinho de compras e automaticamente o valor e modalidade disponíveis aparecerão para você.

1. A Drogaria Moderna possui duas modalidades de entrega:

Item 1.1 Expressa:

Realizamos entregas em até 3 horas de acordo com as regras a seguir:

Item 1.1 - Regras gerais:

Modalidade aplicada exclusivamente para entregas realizadas através de motoboy e para alguns bairros mais próximos ao polo de entrega, após pagamento aprovado pelo site. Consulte a disponibilidade do seu CEP diretamente no carrinho de compras.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um. Os prazos de entrega diferenciados são exibidos diretamente no carrinho de compras.

A entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

Em Volta Redonda e Barra Mansa:

Item 1.1.1:

Compra realizada das 08h às 20h a entrega é feita no mesmo dia em até 3 horas (incluindo regra do item 1.1).

Item 1.1.2:

Compra realizada após às 20h, a entrega é feita no dia seguinte (incluindo regra do item 1.1).

Em Niterói:

Item 1.1.3:

Compra realizada das 08h às 19h a entrega é feita no mesmo dia em até 3 horas (incluindo regra do item 1.1).

Item 1.1.4:

Compra realizada após às 19h, a entrega é feita no dia seguinte (incluindo regra do item 1.1).

As entregas são realizadas de segunda à domingo, das 08h às 23h, o prazo varia conforme regras citadas acima e a disponibilidade do produto em nosso estoque.

Item 1.2 Via Correios ou Transportadora:

As entregas são feitas para todo o estado do Rio de Janeiro e o prazo de entrega varia de acordo com a região e modalidade de entrega escolhida (Sedex, E-Sedex, PAC ou Transportadora).

Para verificar o valor que será cobrado e modalidades de entregas disponíveis em sua região basta inserir o CEP de entrega em seu carrinho de compras e automaticamente o valor e modalidade aparecerão para você.

Como funciona frete grátis e/ou descontos nas taxas de entrega?

Frete grátis e/ou descontos nas taxas de entrega poderão ser visualizados diretamente no carrinho de compras. Ao incluir o CEP da entrega você poderá visualizar se a sua região e/ou modalidade de entrega está inserida em alguma de nossas promoções (frete grátis e/ou descontos nas taxas).

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração de endereço deverá ser feita antes da finalização da compra no carrinho.

Após a finalização da compra não será possível alterar o endereço de entrega.

Precisa de ajuda ou quer tirar alguma dúvida?

Entre em contato conosco pelo telefone: 24 2102-1000 ou pelo e-mail: atendimento@grupoofs.com.br – horário de atendimento: 08h às 21h.

Se o pedido atrasar com quem eu falo?

Entre em contato conosco pelo telefone: 24 2102-1000

Caso eu não esteja no local, quantas tentativas de entrega são realizadas?

Fazemos até duas tentativas de entrega no local indicado no momento da compra, caso nesta última a entrega não seja realizada o pedido é cancelado automaticamente e o valor total da compra é estornado. Sendo:

1ª tentativa realizada conforme data e horário indicado no carrinho de compras.

2ª tentativa realizada no dia seguinte.

Outras pessoas poderão receber meu pedido?

Sim, seguindo as orientações abaixo:

A entrega será feita para maiores de idade.

Estejam munidas com um documento de identificação.

Assine o protocolo de entrega.

Precisa de ajuda ou quer tirar alguma dúvida?

Entre em contato conosco pelo telefone: 24 2102-1000 ou pelo e-mail: atendimento@grupoofs.com.br – horário de atendimento: 08h às 21h.

O prazo de entrega pode ser alterado?

Importante!

O prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação de pagamento de seu pedido.

Variações no prazo de entrega informado no carrinho de compra podem ocorrer em casos excepcionais como:

Variações em função da quantidade de itens, tamanhos, peso dos volumes, disponibilidade dos itens no estoque e variações climáticas.

Nesses casos, a entrega poderá será feita parcialmente ou até em dias diferentes.

É possível receber meus pedidos em endereços diferentes?

Esta opção não está ativa em nosso site. Para entregas em endereços diferentes é necessário realizar os pedidos separadamente, cada um com o endereço de entrega desejado.

Posso cancelar a minha compra?

Após o recebimento do produto você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 07 (sete) dias corridos (conforme Código de Defesa do Consumidor).

Como faço para solicitar o cancelamento da compra?

Após o recebimento do produto e dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, entre em contato pelo e-mail: atendimento@grupoofs.com.br com as seguintes informações:

Escreva um breve relato sobre o motivo do cancelamento.

Informe o número do pedido (encontre no e-mail automático enviado na finalização da compra).

Informe seu CPF, nome completo e telefone para contato.

As informações acima agilizarão o processo de análise junto a nossa equipe.

* A Nota Fiscal poderá ser solicitada no ato da devolução do produto, em casos de entregas feitas via Correios ou Transportadora.

Nossa equipe retornará em um prazo de até 03 (três) dias úteis, com a análise sobre o pedido de cancelamento e demais instruções para realizar a devolução do produto.

Em caso de dúvidas, ligue para a Central de Atendimento: 24 2102-1000 - horário de atendimento: 08h às 21h.

Como é feito o estorno ou reembolso para pedidos cancelados ou devolvidos?

Compras com pagamento via Cartão de crédito: A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão.

Compras com pagamento via Boleto Bancário ou Débito Online: O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.