Beleza e Cuidados PessoaisCuidados com a PeleRostoGel De Limpeza Principia Skincare Gl-01 350G

Gel De Limpeza Principia Skincare Gl-01 350G

Carregando avaliações...
Ref.: 459123
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Ícone de Caminhão

Frete Grátis em compras acima de R$100,00

Ícone de Farmácia

Compre no Site e Retire na Loja

*Retire sua compra sem custo adicional. Escolha esta opção e a loja ao finalizar o pedido.

Sobre o Produto
O Principia Skincare GL-01 é um gel de limpeza facial desenvolvido com ativos eficazes para promover a limpeza profunda da pele, sem ressecar. Sua fórmula combina 2% de ácido salicílico, um beta-hidroxiácido com ação esfoliante e antiacneica, e 5% de glicerina, um potente umectante que ajuda a manter a hidratação natural da pele.

Essa dupla promove a remoção das impurezas, controla a oleosidade excessiva e desobstrui os poros, contribuindo para a redução de cravos e espinhas. Ao mesmo tempo, oferece suavidade e conforto ao toque, deixando a pele com aparência mais saudável, macia e luminosa.

Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas e com tendência acneica, o GL-01 pode ser usado diariamente como parte da rotina de cuidados para melhorar a textura e o viço da pele ao longo do tempo.
Avaliações do Produto

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…