MedicamentosReguladores Do ColesterolLivalo Pitavastatina Cálcica 2mg 60 Comprimidos

Livalo Pitavastatina Cálcica 2mg 60 Comprimidos

Carregando avaliações...
Ref.: 476895
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Ícone de Caminhão

Frete Grátis em compras acima de R$100,00

Ícone de Farmácia

Compre no Site e Retire na Loja

*Retire sua compra sem custo adicional. Escolha esta opção e a loja ao finalizar o pedido.

Sobre o Produto
Livalo é um medicamento moderno e eficaz, desenvolvido para ser uma terapia complementar à dieta, destinado a adultos com níveis elevados de substâncias gordurosas no sangue.

Atua de forma precisa, reduzindo o colesterol total, o LDL-C ("colesterol ruim"), a apolipoproteína B e os triglicerídeos, enquanto auxilia no aumento do HDL-C ("colesterol bom"). Sua utilização é recomendada apenas quando medidas não farmacológicas, como dieta restrita em gorduras saturadas e colesterol, não forem suficientes para alcançar os níveis desejados.

Com perfil de segurança bem estabelecido, Livalo oferece uma abordagem confiável e equilibrada para o manejo da dislipidemia, sempre sob orientação médica.

Como tomar o Livalo?
A variação de dose para Livalo é de 2 a 4 mg, por via oral, uma vez ao dia, a qualquer hora do dia, com ou sem alimento. A dose inicial recomendada é de 2 mg e a dose máxima é de 4 mg. 
Não exceder a dose de 4 mg de Livalo, uma vez ao dia.

Em pacientes com insuficiência renal: 
A dose de pitavastatina deve ser individualizada em pacientes com insuficiência renal moderada e severa não recebendo hemodiálise, bem como em pacientes com doença renal em estágio terminal recebendo hemodiálise, sendo a dose máxima de Livalo 2 mg, uma vez ao dia. 

Uso com rifampina:
Em pacientes tomando rifampina, a dose de Livalo de 2 mg, uma vez ao dia, não deve ser excedida (ver O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? – Interações Medicamentosas). 

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. 

Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. 

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado. 

Quando não devo usar o Livalo?
Livalo é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade conhecida a qualquer componente desse produto, doença hepática (no fígado) ativa, mulheres grávidas ou em idade fértil, mulheres amamentando, e a coadministração com ciclosporina (por exemplo: SandimmunNeoral® ) e eritromicina. 

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento. 

LIVALO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
Avaliações do Produto

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…